ENVIO & DEVOLUÇÃO

ENVIO

Trabalhos com envio via Correios, as entregas enviadas por correios podem ocorrer de segunda a sexta feira das 08:00 as 19:00 e excepcionalmente nos sábados em até duas tentativas. Lembrando que os Correios  não realizam as entregas dentro de condomínios e prédios, o objeto de transporte será entregue para porteiros e recepcionistas.

Para saber o prazo de entrega, ao adicionar um item no Carrinho, você pode calcular o tempo estimado de entrega. Para isso, basta informar corretamente o seu CEP. Lembramos que o Prazo de Entrega começa a ser contado após postagem nos Correios.

Para acompanhar sua entrega você receberá em sua caixa de e-mail todas as informações do seu pedido, incluindo o Código de Rastreamento para acompanhar diariamente o transporte pelo link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para dar início ao processo de devolução, basta enviar um email para "trecoccinelles@gmail.com", informar o número do pedido que entramos em contato para dar inicio ao processo de devolução.

Assim que o produto chegar em nosso ateliê, entraremos em contato para combinar vale compras para você comprar o produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembramos que as roupas devem vir embaladas, e com a Nota Fiscal (NF).

Você tem 10 (dez) dias para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NF NÃO aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceitarão a postagem.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

DEVOLUÇÃO

A Tre Coccinelle  permite devoluções no caso de:

  • Defeito de fabricação

TROCA

  • A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

  • A peça não pode apresentar indícios de lavagem;

  • Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 10 (dez) dias;

  • Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no não reembolso;

  • Em caso de troca a Tre Coccinelle permitirá que seja feita em forma de voucher para compra de outro produto;

  • Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

ESTORNO

Para os casos de estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

  • Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

  • Pedidos pagos com cartão de crédito,aparecerá na fatura do cartão como crédito. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

  • Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Política da Empresa  Envio & Devolução  FAQ

TRE COCCINELLE. • CNPJ: 35.634.312/0001-31

Av. Tubarão 300 CEP: 12246-140

trecoccinelles@gmail.com • Entrega de 3 a 5 dias úteis

© 2019 By Tre Coccinelle Costumes.