FAQ

Perguntas frequentes

Qual o valor do frete?


Frete é grátis para as compras acima de R$250 para sul e sudeste. Para as demais regiões frete grátis para as compras acima de R$350.

Valores inferiores aos de condições de frete grátis são automaticamente calculados pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.

Os valores estão sujeitos a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.




Qual o prazo de entrega?


O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Tre Coccinelle atende todo o Brasil via Correios. Nossos prazos de entrega podem variar dependendo da opção escolhida "PAC ou SEDEX. Será informado o valor e o prazo de entrega ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a data de postagem.




Formas de pagamento


Cartão de Crédito - Mastercard, Diners club, Elo, Hipercard, American Express e Visa. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.




Posso parcelar minhas compras?


Pode fazer o pagamento em até 5x sem juros nos cartões Mastercard, Diners club, Elo, Hipercard, American Express e Visa, com parcela mínima no valor de R$ 25,00.




Qual origem dos produtos?


Todos os produtos da Tre Coccinelle são confeccionados pelo próprio ateliê.




Como acompanhar meu pedido?


A Tre Coccinelle envia por email o Código de Rastreamento para acompanhar diariamente o transporte da sua encomenda.




Posso trocar ou devolver meu produto?


Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nós pelo email de contato - trecoccinelles@gmail.com

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.Para o envio das peças você receberá um Código de Postagem que é de apresentação obrigatória na agência responsável para que essa ação seja totalmente gratuita.





  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Política da Empresa  Envio & Devolução  FAQ

TRE COCCINELLE. • CNPJ: 35.634.312/0001-31

Av. Tubarão 300 CEP: 12246-140

trecoccinelles@gmail.com • Entrega de 3 a 5 dias úteis

© 2019 By Tre Coccinelle Costumes.